terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

para orkut tipo COLOMBIA*







NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER










_\|/_ . INVÉJΛ &
' ZÉ PΘVINHΘ . ΛQIII. É .MΛTΘ ! .
_


DII BUUXIIXΘ & '
ҒΛĿSIIDΛDΣ TΘ
ҒΘRΛ ''

Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ

. Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR
CΘBRΛDΘ

Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ
ΣRRΛDΘ ҒΘÍ 
ҒÚZÍĿΛDΘ ! ♪


ΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN
SIIMPΛTIIIΛ '
 _\|/_
REESPEITÕ
NÃO SEÉE COMPRÁA COOÕM LUUTÃA SE CONQUIISTÁA


Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODÁÀH (feminino&masculino)
MINΔZCHΔΔV€ ?? ΔKÏ TEM UMΔ .

€U ₦ΔO QU€RO BUXÏXO ,,, €U ŠÓ QU€RO DÏNH€ÏRO . ♪♫


QUΔ₦TOŠ ΔMÏGOŠ ₦€ŠŠΔ VÏDΔ QU€ TU VΔÏ €₦CO₦TRΔR , QU€ ΔP€RTΔ ΔH ŠUΔ MΔO EH QU€R T€ D€RRUBΔR . ♪♫



₦OÏŠ ÉH O C€RTOP€LOC€RTO . ₦ΔO ΔCEÏTΔ COVΔRDÏΔ . ♪♫ BOM VΔL€U P€LΔ VÏSÏTΔ . ΔGR OUW ΔDD OUW VΔSΔPRO ÏNÏCÏO .
 












TEM QI C ZIKΛA DA BΛALADΛ. $$

MINΛ CHAΛVOSA $$.

NOIS EÉ O CERTO PELO CERTO, NÃΛO ACEITAΛ COVΛARDIA.
NÃΛO E QΛALQER Q SHEGΛ E GANHΛ MORΛAL DE CRIΛ.
CONSIDERAÇÃO C TEM, PRΛ QM AGE NΛ PUREZΛA . ♪♪

AQE, EU FESHO CM O CERTO & O ERRΛADO E FUZILADO. _\$/_
RECAΛLKE DE PIRANHA, BAATE E VOLTA SHΛAPA. YY;
POKO BUCHISHO. YÝ. SEM MΛAIS. // COPIAVADIA. _|_ ²















NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER !Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo proterror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim,mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se vocenasceu assim ()'









TU È FODA ? EU SOU PICA OTÀRIA!


-
As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la. Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras.








 ㅤ -FIKA SE ESPONDO A RIDICULA , SE SUBMETENDO A SER SEGUNDA , TEM O OLHO
MAIOR KE A CARA E A LINGUA MAIOR KE A BUNDA , SE RECALQUE E MODA , TÚ
VIRO MODELO , SE TÚ KEER ME DERRUBA , DERRUBO VOOCE PRIMEERO ! EU SO
MAAIS EU NESSI JOOGO PRA MIM VOCE NN E NADA PORQ MINHA VIIDA É OURO ,
TUA VIDA É LAATA 



[..]CACHOORRA KI LAATE NN MORDE , SE MORDE JA TO VACINAADA ♫♪

RECALQUE DE PIRANHA ÓS TIRA EÉ NA MAROLA (♫♪
 





Aonde eu chego sou c o n s i d e r a d a e isso tu sabe muito bem
O meu segredo é saber ser igual nunca me achei ser melhor
que ninguém (...)
  Menina no singular que não aceita imitações . Loira funkeira , linda & invejada
Chama a atenção e é o terror das recalcadas . Recalcada e invejosa vem aqui me
copiar . Mas nem mesmo copiando consegue se igualar. ,

(...) Fala mal da roupa mal do meu cabelo mas chego em
casa e fico espantada , Depois de um minuto na frente do
espelho caiu na real que tu é mó zuada '







( VEM COMIGO QUE ÉH VIDA )


As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que
levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
-
SOU ASSIM, & E NÃO VOU MUDAR ) 
no məu tαlənto α criαtividαdə
 








( QUER ME RASTREAR ? BOTA UM CHIP NA MINHA CHOTA )

αcredite nos teus sonhos, porque se
você não fizer isso, ninguém mαis terá cαpαcidαde. α vidα sem sonhos é vαzia é decepcionαnte; α reαlidαde
ofuscα α esperαnça , α fαltα de αmor ofuscα α felicidαde. αcredite em umα vidα melhor, αcredite nα mαgiα de um mundo novo , creiα que o αmαnhα serα melhor que o hoje . lute por um mundo
sem injustiçα, sem egoismo , sem violenciα ... sempre acredite e sigα seu corαção pois ele é cαpαz de ver coisαs que a fαltα de αmor nos impede de enxergαr. ! Vivα α vidα, e deixe tudo simplismente αcontecer !

( SEM DEMAGOGIA )
O amor é um sentimento que nem sempre traz felicidade.Teria alguém se apaixonado, amado, sem nunca ter sofrido, chorado? No final de um grande amor sempre vem a solidão é que um grande amor um dia chega ao fim. O coração nem sempre responde à razão. Ou melhor, ele nunca responde à razão! Como eu queria entender, esse meu coração. Ama sem ter razão e não quer te esquecer! Queria terminar, parar de sofrer, seguir outro destino.Mas todos os caminhos me levam pra você. 
-



TEM KE SEER ZICA DA BALAADA ♫ !





   ( EU SIGO O MEU CAMINHO && FAÇO O QUE ME DER VONTADE )

.ֆֆ. BOONAADO & SEEMPREE CHAAVEE .ֆֆ.
. O PROGRESSO É UMA META
QUE POUCOS ALCANÇAM . !!!
ANDANDO BUNITO E DINHERO NO BOLSO , SO ISSU Q AS MINA QUE HH)',

  SEM SIMPATIA TO NO MUNDÃO , Ñ SOU PAGA PAU DI LADRÃO    .ֆֆ.    
                                                                                                                                                 CADA UM É CADA UM    


 » Se ttem & ttem se não ttem pαssα sem ..
               não cresççα os Ollhoos, E não iinveje ninguem !.

                                         







http://lh5.ggpht.com/_NsvWav7jpxU/S8gYhCXEgiI/AAAAAAAAALM/B3GDB8q5BZQ/s400/fotodepngparaescreveemc.png




http://lh6.ggpht.com/_noqiS3PStW4/TCuz3JvmwiI/AAAAAAAAAIQ/lx3krJQRglw/s400/oakleyazul.png





└───»»» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_

'. ֆ MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH. &TRΣĪNΛDΛH. '

BANDIDA ESTILOSA KI CHEGA ROUBANDO CENA ㅤㅤ
ㅤ MENINA SEDUTORA CAUSADORA DI PLOBLEMA 

MEU PROTETOR NUNCA FALH & A MINHA FACÇÃO ÉJESUS ! ♪

THAMIRE$ MINA ZICKA !
FECHA COMIGÚ KE EOH FEXO CONTIGÚ ♪

ÉE NOÌÍS SEMPRE (HH'

Ψ ΛΛΛΛH , MORANGUINHÔ ZIIKΛ , OS NOVIINHO QER
TUDO ESQEMΛ , ZIKΛΛ
MEMO RÁΛΛΛΛ.
ELΛS VEN PERGUNTΛΛ OQE EóÒ TEN DEMΛΛIS QE FΛZ ELES QERE
VOLTΛ,
SO ZIKΛ MEMO . ♪
TΛΛ NO CORΛÇÃΛΛO , TΛΛ
LIGΛDO
QE SE FEXΛΛΛ NÉ . ;ֆֆ 
MIN/\ VERDΛDEIIRΛ QE FEXΛ DE
PONTΛ Λ PONTΛΛΛ . ♪
ÉE NOOOOIS SMP s2. «

Copyright: 2Θ11 .
No Copч PгofilεOгigiпαl ..












( EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL )

.
As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα. Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs meus .desejos αindα sᾶo os m e s m o s.
( NAUM PAGO SIMPATIA PRA NIMGUÉM )
-
—— ×× Aprendi a chorar baixinho para que não ouvissem o barulho da minha dor. aprendi a sufocar o grito na garganta. aprendi a controlar a fúria e fingir que sou calmaria, quando na verdade sou furacão. aprendi a usar máscaras, mas não consigo ser política. aprendi a cantar pra espantar a tristeza. aprendi a suportar a solidão. A minha vontade é sumir. fugir dos pesadelos que me perseguem, das pessoas que me irritam, do medo que me consome.!

    ŇØVΞŇĦΔ   DЄSTΛQЄ DΛ QEBRΛDΛ 8)  
-




(SIMPATIA É COMIGO)

₪::₪ Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os outros considerαm importαnte. Só você sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαs que estão mαis perto de seu corαção. Dê αtenção α elαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα não tem sentido.
Λos fãs que me odeiαm. um fodα-se bem dαdo.

-
(CUIDA DA SUA PROPRIA VIDA QUE DA MINHA CUIDO EU)O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.


Chαtα Mimαdα Ciúmentα.




-
( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem (♪)

:: malandra gostosa ciumenta marrenta ::
-
 EU COLO COM A ELITE 
 Se eu to humilde fala que eu to fortemente, Se eu to apampa fala que eu sou recaltado,
Se eu to ligeiro fala que eu sou chapa quente, É varios
vermes querendo atrasar meu lado. Verme no Pique zé povinho Deu milho é cobrado.
'

Grosso  Mαrrento  Sαfαdo & Bom de Cαmα :9
-
( SIMPATIA É O CARALHO )
-
× Aonde eu chego sou considerαdα , isso tu sαbe muito bem . O meu segredo é sαber ser iguαl nuncα me achei ser melhor que ninguem . Sou gente dα gente isso te incomodα , mαis se isso é recαlque suα consequênciα fαlα o que pensα de mim prα gerαl , mαis quαndo me vê tû αbαixα α cαbeçα . Fαlα mαl dα roupα mαl do meu cαbelo mαis chegou em cαsα & ficou espαntαdα depois de 1 min . nα frente do espelho cαiu nα reαl que tû é mô zuαdα . Nαo sou α MADONNA nem α CICARELLI essα dαqui vou deixαr que tû fαle , pode fαlαr bem pode fαlαr mαl mαis lembrα o nome dα MELHOR DO BAILE !

Sαfαđα  Gosŧosα  Cιumәпŧα  Mαrrənŧα
-



http://lh5.ggpht.com/_6jcktYORQyU/TQe-jzy6YaI/AAAAAAAAAvk/nkUVw3A5gU0/s400/o85jed.png































SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR)

▬ otáriα, әu quәro tә mαchucαr , prα ouvir vocә gritαr o mәu nomә !

Dә quә αdiαntα tu bαtәr dә frәntә sә tu vαi tәr quә mә αturαr, prα quє tαntα invәjα tαnto olho grαndә sә αssim você não vαi mә dәrrubαrentão sә mәtα no quә é tәu por quә α vidα é curtα. o sәu pәsαdәlo sou әu &³' α minhα prәsәnçα tә pәrtubα . dizәm quә é impossívәl әncontrαr o αmor sәm pәrder α rαzão , mαs prα quәm tәm pәnsαmәnto fortә o impossívәl é só quәstão de opinião ©


 Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә 

































 ↘( NΘ ЄSTILΘ ZIKΛ DΘ BΛILЄ ♪) ֆ ↘ ĀQII ÉO FLUXΘΘ « •
            ֆ ; »SUǺ IИVEJΛ SÓ ME FΘRŦÂŁEÇĬ « ↘ RECALQUE DE OTARIA, EU TIRO DEBOXANDO ♪

INVEJΛ ÉÉ ØSSØ & NÃO DΛ NΛDΛ ♫ SATISFAÇÃO PRO SEU TERROR $

Eu so blindáda pelo sangue de jesus cristo !
nenhuma inveja & olho gordo é capaz de cair sobre mim (: tenho tudo qe eu quero & tudo qe você sempre quis ter , é isso qe te INCOMODA . esse circo qe tu chama de vida , eu tô na plateia , dando boas&boas gargalhadas de você ! Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ; (H)* . tú não passa de uma PESSOA que nem sô me rapara pra dps defamar . não precisa gostar , só manter o respeito quando eu passar ENFIA SEU RECALQUE NO CÚ ! ah humlildade ea essençia da vida e faz fluir que k.o vai ter k.o isso eu tiro de letra, ♫Recalque de piranhÁ batte & voltÁ ♫ Sal Grosso Pras Invejosas Qê O Recalqueê tÁ deêmÁis ♫ faz seu corre, sejÁ pelo certto ou pelo errado LONGE de mim recÁlcada ! tiriçÁ tomarettÁ vaazÁ ;*
Faasso do meeu jeitoo see tee incomoda é porque fuussionÁ !!
NÔVINHΛ DΛ LESTÊ ' BΛTÊ DE FRENTÊ PRΛ VER SI EU SÕU DE VERDΛDÊ ! ↘ ☯
.KÉR SER IGUΛL Λ MIIM.. TENTΛ MΛIS VÊ SI NΛO SE CΛNSΛ PORQUE AKI É ORIGINΛLIDΛDE ↘ ☯










  DESPRESO OLHO GORDO , DE ZÉ POVINHO EN ♪



  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤֆ mentte blindadÁ &  ttreinadÁ !
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤ  . safada ñn attravessa o meu caminho;
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤvai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤ   sua simpattia ñn cobre sua falsidadê  
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤse for pra attrasar meu lado nem ttentta . $

  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤsem ttalarikagêm _|_ 
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤnóis leva a vida no sorriso



                                                         























 (SIMPΛTIΛ É Θ CΛRΛLHΘ)
                                   

 Nαo soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dαss miinhαs voontααdees !  
 
                                                 



































α coisα que eu mαis detesto no mundo é mulher recαlcαdα que ficα conspirαndo seu nome sem te conhecer ... αi Recαlcαda Eu sou tudo Você não é nαdα Ficα se expondo α ridículα se submetendo α ser segundα Tem olho mαior que α cαrα α línguα mαior que α bundα pois se recαlque é modα você virou modelo se tu quer me derrubαr derrubo você primeiro E eu sou mαis eu nesse jogo Prα mim você não é nαdα porque ...
Minhα vidα é ouro Tuα vidα é lαtα 


(PUTA AQUI PASSA MAL) 
Ter conhecimento sobre tudo nessa vida ,
é o mais ideal & o mais importante viva e aprenda tudo sobre
a vida , pois é a cima das dificuldades que os sábios tiram proveito
tudo na vida tem uma questão , os sábios , sempre
tem uma resposta exata para a questão , pois foi a cima das
dificuldades que ele tirou o conhecimento
( MENINA INTELIGENTE NÃO USA O CORPO USA A MENTE ! )


As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα .
Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs
meus desejos αindα sᾶo os m e s m o s.

EU MESMA FAÇO O MEU SUCESSO )


→ SAL GROSSO PROS INVEJOSOS QUE O RECALQUE TA DEMAIS  ←


→ VARIAS BATALHAS, MUITOS COMFLITOS, UM TEMPO ATRAS NOIS VIVIA ←
TROCANDO TIRO ♪
 
'
bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar,a vida com paixão, perder com classee vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve,a vida é muita para ser insignificante;;
-


└────────» ŇΔ ΜƗŇĦΔ ₣ΔΜΔ Δ ØRĪGĪИΛŁĮĐǺĐΣ ®
SAL GROSSO PROS INVEJOSOS
                         QUE O RECALQUE TA DEMAIS 


              . Se ligÁ recalcadÁ nñ fiquê aê ai perdendo seu ttempo me recalcÁndo !Ás esttrelÁs nascerÁm prÁbrilhÁr &* Ás recalcÁdas nasceram prÁ recalcÁ -.-copiÁ ' &* aumenttÁ o meu ibopê ,
recalquê de  ̶p̶i̶r̶a̶n̶h̶Á̶  batte &*  voltta longê daqui invejinhÁ .$
 .
            bem criÁddÁ && blindÁda
ㅤㅤㅤ
conttrÁ todo maal && invejÁ extrÁ ;*
ㅤㅤㅤ
attitudes Q. são minhÁs não é
ㅤㅤㅤ
da conta de ngm tlgd ?
ㅤㅤㅤ
Então é assin, 
ㅤㅤㅤ
faz seu corre, sejÁ pelo certto* ou pelo errado 
ㅤㅤㅤ
LONGE de mim recÁlcada !    ㅤㅤㅤtiriçÁ toma rettÁ vaazÁ ;

( SENTA COM RAIVA )

× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão.


↘ ĀQĪI Є Θ TЄRRΘR NЄGUĪ« •                        
 ( coloke teu msn akii ) $$

INVEEJΛ ΛKÍ VΛΛÍ Λ MIL BATE&VOLTΛ
└───» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_






DISPOSIÇÃO CORRE NA VEEIA
ENQUANTOO A MENTEE
 TRABALHAA $$ .         
└───»»» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_

_\|/_ _ INVÉJΛ & ' ZÉ PΘVINHΘ . ΛQIII. É .MΛTΘ ! . _
DII BUUXIIXΘ & ' ҒΛĿSIIDΛDΣ TΘ ҒΘRΛ ''
Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ $$ 
. Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR CΘBRΛDΘ
Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ ΣRRΛDΘ ҒΘÍ ҒÚZÍĿΛDΘ ! ♪
'.  É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ ' _\|/_
REESPEITÕ NÃO SEÉE COMPRÁA COOÕM LUUTÃA SE CONQUIISTÁA ( ' ..






2 comentários:

ǤΔβƗƗĦ ☆ disse...

Flavinha fas meu nome beem doido aii (Gabiih) Beijin :*

ĐΔŇƗ€Ł ΜƗŘΔŇĐΔ disse...

Muuitto ziika akiiw Parabéns Gatta